Descrição do imóvel
Uma grande oportunidade para uma casa grande!
Composta por 2 andares, o piso superior constitui a zona habitacional, com 1 sala, 3 quartos, cozinha com lareira, casa de banho e uma área de arrumos bastante espaçosa, com um WC com “poliban”;
O andar inferior compõe-se por uma oficina, uma espaçosa adega com vários barris e alfaias agrícolas antigas decorando o espaço e ainda uma taberna antiga! Em suma, um espaço grande passível de ser reformulado naquilo que foi um dia!
No topo da habitação existe um sótão com espaço para mais arrumos.
Nas traseiras temos ainda um grande terreno com várias árvores de fruto, desde laranjeiras, macieiras, videiras, medronheiros e um barracão de apoio agrícola.
A casa necessita de algumas obras de manutenção e de estética: algumas paredes encontram-se em estado bruto de construção, sem reboco ou pintura, por exemplo.
No entanto, é uma casa agradável, com belas vistas da varanda e bem iluminada pelo sol.
Aqui pode dar asas a vários sonhos! Visite! O futuro espera-o!