Terreno para venda no centro de Portugal, a apenas 500 metros da Albufeira do Cabril!
Com uma área total de 5.343 m², a propriedade é composta por um conjunto de artigos e combina uma zona florestal e vários socalcos destinados à agricultura, oferecendo diferentes possibilidades de aproveitamento do terreno.
Na propriedade existe uma antiga adega em pedra, que também era utilizada como espaço de arrumos.
O terreno dispõe ainda de um poço e várias árvores de fruto, proporcionando uma fonte de água própria e permitindo o aproveitamento agrícola de parte da propriedade.
Os bons acessos, através de estrada de alcatrão, e a disponibilidade de eletricidade no local são características adicionais a destacar.
A localização, a apenas 500 metros da Albufeira do Cabril, permite usufruir da proximidade da água e das paisagens naturais da região, num ambiente marcado pela tranquilidade e pelo contacto com a natureza.
Uma opção interessante para quem procura um terreno com mais de 5.000 m², zona florestal, socalcos agrícolas, poço, árvores de fruto e uma construção tradicional em pedra, a curta distância da Albufeira do Cabril, no centro de Portugal.
Solicite mais informações e agende a sua visita!