Descrição do imóvel
Dois terrenos, não confinantes entre eles, mas a apenas 20 metros de distância um do outro.
Ambos confinam com o Rio Zêzere e ambos confrontam, a nascente, com uma estrada florestal e a Sudoeste, com o Rio Zêzere.
Ambos estão desprovidos de pinheiros e eucaliptos, possuindo unicamente alguns medronheiros.
Com dois acessos por estrada de terra batida durante 1,7 km, mas é possível ali chegar com carros ligeiros não muito baixos. De modo a facilitar o acesso, é aconselhável fazer o caminho com um veículo 4×4.
Um dos terrenos tem 1.730 m2 e o outro tem 1.140 m2. Ambos virados a sudoeste, destaco outra vez o facto de serem confinantes com o Rio Zêzere.
Apesar de ambos os terrenos terem uma inclinação acentuada, serão, mesmo assim, ideais para fazer pequenos terraços para implantação de caravanas ou casas de carácter não permanente, em madeira.
O sonho de ter um terreno confinante com o rio pode-se tornar mesmo uma realidade!
Poderá aceder com embarcação própria, vindo do Clube Náutico em Pedrogão Grande (15 km Rio acima) ou do futuro pontão de embarcações que está a ser instalado no Vilar da Amoreira (a apenas 2 km dos dois terrenos)!
Preferencialmente, a venda dos terrenos é para ser conjunta.
Visite ou solicite as localizações e coordenadas do Google para ir sozinho visitar os terrenos e embarcar nesta aventura rumo ao futuro!