Quinta com 18.280 m2 com furo artesiano, tanque reservatório de água junto à casa, e tanque natural no quintal que também confina com a linha de água de um riacho onde se poderá armazenar água durante as estações do ano mais chuvosas.
A casa de habitação no rés do chão tem uma grande garagem, um quarto, uma adega e uma arrecadação.
No primeiro andar tem dois quartos, uma casa de banho, uma cozinha e sala de estar equipada com recuperador de calor a lenha.
Possui um bonito jardim envolvente onde também existe um pequeno anexo com cozinha antiga e capoeiras de galinhas.
O quintal, em socalcos, e todos eles acessíveis para tratores agrícolas, é bastante fértil para cultivo. Possui videiras em cordão e muitas árvores de fruta.
Gostaria de salientar que a casa está apenas a 1 Km da belíssima Praia Fluvial de Oleiros e a menos de 2 Km do centro da vila de Oleiros onde encontrará tudo o que precisa para a sua vida diária, no entanto a quinta tem privacidade e fica numa localização bastante calma.
Agende a sua visita!