Esfera Real

Terras do Gavião – 1355

€38.000

REF: 1355 –
Castelo >
Sertã >
Castelo Branco

SOLICITE-NOS MAIS INFORMAÇÕES

PARTILHE!

DESCRIÇÃO

Propriedade rural situada numa zona tranquila, no limite de uma aldeia, rodeada por natureza e com total privacidade.

A propriedade conta com mais de metade do terreno destinado a agricultura, com árvores de fruto como castanheiros, macieiras, pessegueiros e vinha, bem como um poço, proporcionando um espaço ideal para projetos agrícolas.

Inclui ainda uma antiga casa de pedra com dois pisos e uma área total de 120 m2, construída antes de 1951, atualmente utilizada para arrumos, que pode ser regularizada caso o comprador pretenda.

A restante área do terreno é florestal, composta por pinheiros, eucaliptos e medronheiros, garantindo um ambiente natural e preservado.

A eletricidade não está ligada, mas a propriedade já possui baixada elétrica, facilitando a reativação da ligação.

Este imóvel é ideal tanto para quem procura um projeto agrícola sustentável, como para quem deseja estabelecer residência num local calmo, rodeado pela natureza!