Dois terrenos situados na Foz da Ribeira de Alge com o Rio Zêzere.
Um dos terrenos tem 560 m2, confronta com a água, com praia Fluvial da Foz D´Alge, e está a 50 metros do Clube Náutico de Figueiró dos Vinhos.
Tem excelentes acessos e será ideal para deixar a sua caravana, casa de madeira móvel ou até mesmo o seu barco e respetivo reboque durante todo o verão! Já possui plataforma em cimento antiga que em tempos serviu de estacionamento de Autocaravanas.
O outro terreno apenas com 290 m2, está localizado junto ao parque de Campismo da Foz de Alge e será ideal também para deixar a sua autocaravana ou casa móvel de madeira estacionada e usufruir da proximidade ao Rio Zêzere. Ideal também para deixar o seu barco de recreio durante a época balnear.
A venda deve ser em conjunto. Caso não queira os dois terrenos, sugira a um amigo que se interesse e faça a compra de um deles!
Existe algum espaço para negociar o preço.
Peça a localização dos terrenos é vá você mesmo constatar a belíssima localização!
Visite!